Nova coordenadora da 35ª Coordenadoria Regional de Ensino é empossada

Bonotto, Feltrin, Jefferson Homrich e vereadores prestigiaram posse da nova coordenadora da 35ª CRE em São Borja.
 
 
 
Na manhã de quinta-feira, (12/09), a professora Sandra Franco assumiu oficialmente a diretoria da 35ª Coordenadoria Regional de Educação. O evento aconteceu no próprio salão da 35ª CRE. Família, amigos e colegas da nova coordenadora lotaram o evento.
 
Sandra Franco garante que fará seu melhor à frente da Coordenadoria e se emocionou em seu discurso. Ela enfatizou que começa seu trabalho com “o pé direito” e com muita energia para fazer o que for possível em prol da educação.
 
A 35ª CRE é de suma importância para as escolas regionais, abrangendo uma região de vários municípios (Capão do Cipó, Garruchos, Itacurubi, Maçambará, Santiago e Unistalda). Sandra Franco é a primeira coordenadora na história que toma posse aprovada em processo seletivo.
 
O prefeito, Eduardo Bonotto desejou sucesso à nova gestora: “Sabemos que o ensino de qualidade é capaz de garantir o futuro da nossa região. Por isso, continuaremos trabalhando juntos na superação de desafios da realidade territorial, mas também, comemorando cada avanço na educação”.
 
O evento também contou com a presença do vice-perfeito Roque Feltrin, do presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Homrich, do chefe de gabinete do prefeito, Reinaldo Garcia, dos vereadores Marcelo Robalo, João Luiz Dornelles e Élvio Feltrin, da coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Lourdes Balbueno Rocho, que representou o secretário de Educação, João Carlos Reolon, do Instituto Federal Farroupilha, do Exército Brasileiro, do Conselho Tutelar e também de outras entidades do município.