ACISB trabalha no planejamento de novidades para a 27ª MIC na Fenaoeste em outubro.

 
 
 
 
Mostra da Indústria e Comércio, liderada pela Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja, planeja novidades para a 27ª edição, que acontecerá entre os dias 8 e 13 de outubro, durante a Fenaoeste.
A semana iniciou com atividades junto aos empresários expositores na 27ª MIC. Alinhada à missão de promover o desenvolvimento de seus associados, por meio do fomento à criação de oportunidades que gerem resultados positivos, a Acisb está desenvolvendo um projeto piloto de reposicionamento da MIC.
Na 27ª edição, a MIC é um evento consolidado da instituição. Porém, este ano, a Acisb aliou-se a uma consultoria em Comunicação e Negócios para apresentar uma nova dinâmica à Mostra. A ênfase do evento até o ano passado era bastante institucional. “Era uma vitrine para comerciários mostrarem suas empresas, produtos e serviços, realizarem network. Porém, este ano, pretendemos mudar, atentando para o fechamento de negócios, que beneficiará comerciário e consumidor”, explica Alex Prado, executivo da Acisb.
Os empresários que participaram da atividade apoiaram a iniciativa, contribuíram com sugestões e estão empenhados em preparar preços e condições especiais para produtos e serviços que levarão à feira. Nos próximos dias, a comunidade conhecerá a campanha publicitária deste ano, todas as empresas participantes, bem como novidades e oportunidades que serão ofertadas na 27ª MIC.
 
Créditos: CC&N | Consultoria em Comunicação e Negócios.