Prefeitura Municipal abre processo licitatório para aquisição de máquinas rodoviárias novas

 
 
 
 
Na próxima semana a Comissão de Licitações da Secretaria Municipal de Planejamento recebe propostas em dois pregões presenciais, visando à aquisição de máquinas rodoviárias para reforçar a capacidade operacional no setor. São aquisições a serem realizadas com a utilização de recursos financeiros resultantes de financiamento contratado ao Badesul Investimentos S/A.
 
Na segunda-feira (26/08), até as 8h30min, serão recebidas propostas visando a aquisição de dois caminhões novos. Além de renovação da frota municipal, a finalidade é reforçar as operações de manutenção de ruas e estradas do Município. Não havendo nenhum obstáculo no processo, às 9 horas já acontece a abertura das propostas.
 
Enquanto isso, até as 8h30min do dia 27/08, terça-feira, serão recebidas propostas em pregão presencial, para a aquisição de duas motoniveladoras (patrolas) novas. As máquinas são para renovar a frota municipal e para manutenção de ruas na cidade e estradas da malha viária do interior do município. Havendo condições, 30 minutos após serão abertos os envelopes com as propostas.
 
As aquisições integram um conjunto de investimentos com aplicação total de R$ 5 milhões, verba disponibilizada pelo Badesul. Além do incremento no parque de máquinas da Prefeitura, já estão ocorrendo obras de pavimentação de ruas no centro da cidade e bairro do Passo, com os recursos abidos.